sexta-feira, 19 de abril de 2013


Nem todos os homens podem ser chamados de PAI, TE AMO PAI!

5 comentários:

  1. É isso amiga, a vida é hoje. Ame hoje. E tudo vai ficar bem..... emocionada, viu? Bjus Andrea e Lara coisas-da-lara.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. aaaah karina..q post lindo,e cheio de carinho e emoção...sabe q ando receosa com minha mãe,nunca passou por cirurgia cardiaca,mas desde q me conheço por gente ela toma remédio pra controlar a pressão e dewsenvolveu diabetes tem 4 anos,essa combinação é explosiva,ela anda com dores no peito tbm,encasquetou q naum pode mais colocar sal na comida,pq faz subir a pressão,concordo,mas se tudo tivesse ok o medicamento daria conta,eis q ela tá emagrecendo horrores,é teimosa tipo o teu pai,tenho certeza e medo ao mesmo tempo q quando cair no hospital a situação estará critica..te entendo..e temos q ter força e serenidade pra lidar com essas crianças grandes,pq vou te contar o tamanho da teimosia e é bem pior de lidar..pq criança tu pega pelo braço e faz te obedecer..e o q fazer com nossos "veios"?!..

    Só Deus mesmo!

    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Que bom seria se sempre estivessemos com o coração aberto, sem rancor ou magoa para dizer a quem amamos o quando os queremos bem.
    Lendo o seu relato me bateu uma tristeza e vontade de chorar, pois não posso mais dizer eu te amo ao meu pai, ele nos deixou a 7 anos. E sempe me culpo por não ter demonstrado em vida o quanto sentia. Assim tendo conviver com essa dor ... viver da melhor forma com aqueles que estão perto e que querem o meu bem.
    Muita força pra vocês nesse momento. Um abraço, Fran

    ResponderExcluir
  4. Que linda homenagem!!
    Espero que volte a escrever com mais frequência, adoro seus textos!!
    Adoro-teee
    Bjos!!

    ResponderExcluir
  5. Aneim achei que vc tinha voltado a postar!! :(

    ResponderExcluir