sábado, 23 de março de 2013


Conjuntivite Tóxica do pequeno Vitor

7 comentários:

  1. Nossa Karina, qdo o Tales operou tinha uma criança internada por conjuntivite e era igual ao do Vitor. Fiquei muito impressionada e passei a ter pavor dessa infecção.
    Fico feliz que ele esteja melhor!

    Beijos e tenham um abençoado domingo!

    Cláudia

    ResponderExcluir
  2. Nossa karina,eu vi a fotinho dele no teu face,fiquei realmente assustada,aqui em casa já tivemos conjutivite,e eu tive uma infecção pela pelas vias aéreas,não somente os olhos foram atingidos,fiquei feia de vida tbm..e sobre o uso do colírio em crianças pequenas eu desconhecia,yohann quando era bem bb creio q teve de maneira bem leve,o pai dele estava com conjutivite e um dia ele amanheceu com o olho com secreção amarela,lavei apenas com camomila e logo consegui resolver..

    Mas depois nunca mais,o pai dele q é campeão de ter isso..

    E é incrivel quando mais preisamos das coisas,acontece de não disponibilizarmos né,vc foi o convênio,comigo foi o carro uma vez q tive q sair correndo na madruga com o yohann,o carro tava na revisão,bora chamar taxi..aff já passei por poucas e boas tbm,ficar com eel morrendo de sono a madrugada toda no hospital..nossa,mãe é um ser especial mesmo,pq apesar de tudo,quando eles fazem essas gracinhas nossas forças se renovam..

    Beijão karina e obrigada por compartilhar conosco!

    ResponderExcluir
  3. Nossa minha amiga, não sabia que isso tudo estava acontecendo, que horrivel ver nossos pequenos sofrendo, aqui Dudu teve uma virose muito forte também, fiquei doente de ver ele doente, é ruim demais... Mas passou também, e graças a Deus por ai parece que está tudo controlado também... beijo grande na familia, meu e do Dudu.

    ResponderExcluir
  4. Tadinho do bebe e obrigada por postar pra nós mães.
    Bju

    ResponderExcluir
  5. Karina, que loucura isso! Tadinho do Vitor! Agora passado o susto, tomara que ele melhore logo. Admiro cada vez mais tua força e coragem em correr sozinha para tudo com teus filhotes.És uma super mãe! Grande Beijo!

    ResponderExcluir
  6. Menina, nunca ouvi falar... e como ficou inchado, nossa!
    Graças a Deus ele teve todo um atendimento e vc correu no momento certo. Depois vou acessar os links e saber mais.
    Desejo a melhora dele e q esses "sustos" sejam menos frequentes em nossa vida de mãe.
    bjsss
    http://cphilene.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  7. Amo que esteja bem. Bjs Andrea e Lara

    ResponderExcluir