sábado, 2 de novembro de 2013


Dos sentimentos o ABANDONO PATERNO

7 comentários:

  1. Meu marido é o PAI do meu Noah...
    pois o biológico, nem depois de ser comprovado por DNA quis saber do menino, paga a pensão pq o juíz, determinou, e se n fizeram vai preso, mas NUNCA, em 2 anos e 6 meses, recebi uma ligação, para saber, qualquer coisa dele...sua história é mais comum, do que vc imagina...e vc fez muito certo reabrir o processo, pois agora, ele terá q pagar pensão ao seu filhos, inclusive os atrasados....vc pode n querer a grana, mas é direito do seu filho né.... desejo que tudo se resolva logo.... pois passei por um processo desse, e foi só estres.....bj\!

    ResponderExcluir
  2. Amiga sei o que é abandono paterno, eu vive isso com meu pai biologico,uma tristeza!! Mas graças a Deus eles eles ainda podem contar com essa mãe maravilhosa que você é!! <3

    ResponderExcluir
  3. Amiga concordo em tudo q vc disse,não é desculpa um pai abandonar um filho por um relacionamento novo,isso pra mim é falta de carater,e sinseramente ,quem mais perde com isso é o pai q só vai acordar na velhice e será tarde demais,vc é um exemplo de mãe e mulher,parabéns minha amiga,vc ainda será muito recompensada na vida viu.

    ResponderExcluir
  4. Concordo com você amiga, nada justifica o abandono, materno ou paterno. Filhos precisam da presença dos pais, independentes se esses estão juntos ou não. Parabéns pela coragem de compartilhar conosco sua história e parabéns pela mulher de garra que és.
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Realmente quem perde é o pai, hoje ele pode até nem se dar conta mas no futuro, na velhice o arrependimento chegará, mas será tarde demais.
    Existem muitos pais presentes, que dividem o cuidar com a mãe/esposa e esses são recompensados com o amor e carinho.
    Você é uma super mãe, batalhadora, te acompanho a tempo e sei tudo que fazes pelos meninos.
    Beijos, Fran
    www.minhaprincesasophia.com.br

    ResponderExcluir
  6. Estaria tudo perfeito não fosse isso né? Ontem mesmo eu e o Du [papai da Lara[ falamos sobre isso: eu fotografo tudo que eles fazem juntos, tudo. Faço questão. Porquê? Não tenho fotos do meu pai comigo criança.... o que fazíamos? Ou não fazíamos? Pai ter que estar junto, sentar no chão e brincar, levar no hospital e segurar a mão na hora da vacina.....festa de 15 anos, formatura e ir junto quando for tirar a carteira de motorista..... meu pai não estava, não quis estar presente..... Hoje tenho a Lara, o vovô também não está presente. Mas hoje eu já sei que ele está perdendo. Saudades amiga! Bjus Coisas da Lara

    ResponderExcluir
  7. Puxa, nem imagino o como vc deve ter sofrido...mas acima de tudo o quanto é forte , poderosa e corajosa em debater este assunto.
    Minha profunda admiração...beijos...

    ResponderExcluir