Meus Partos

4 comentários:

  1. Amiga,
    mas que parto é esse???
    credo!
    eu sou super a favor de respeito a mãe,a saúde da mãe e do bebê, e as vontades da mãe, minha história foi bem parecida com a sua...masssss a indução não evoluiu, então foi cesárea!Deus me livre de um fórceps, não gostaria!
    Enfim, mas graças a Deus o jú tá aí, firme e forte, e lindão!
    Beijoss

    ResponderExcluir
  2. Meu marido nasceu de forcps,e teve de ser reanimado,sei disso pq minha sogra guardou o papel das condições de alta dele..as vezes me culpo pela cesária q fiz..mas se for pra ser assim,e acontecer alguma coisa,prefiro pensar q tudo deu certo.


    Beijos e to adorando cada post seu.

    ResponderExcluir
  3. Karina por isso que sou a favor da mulher escolher seu parto!! Conheço muitas historias parecidas com a sua, o filho de uma amiga minha morreu por passar da hora de nascer e o medico querer esperar normal, quando fizeram a cesariana foi tarde, ele sobreviveu 10 dias na UTI, não estou fazendo apologia a cesariana, mas ao bom senso. Imagino como se sentiu!!

    ResponderExcluir
  4. Poxa ka!!! Nem sabia disso...Tem um caso também da menina Luisa, ela também perdeu um dos movimentos. Conseguiu através dos seus videos no youtube dinheiro para o tratamento... Um abraço pra ele... Um beijão pra você!

    ResponderExcluir