sábado, 16 de fevereiro de 2013

O que te move? o que te motiva?




Eu poderia listar muitas coisas que me motivam a lutar pelas coisas que quero, algumas já conquistei, outras ainda estão por vir...Se fosse fácil não teria a menorrrr graça, certo? (risos)...


Não sou uma mãe perfeita, não mesmo e admiro quem ainda continua tirando religiosamente fotos do desenvolvimento dos seus pequenos, este mês o dia 11 me passou batido, o Vitor completou um ano e 10 meses, nossa está passando rápido demais...Mas muitas coisas acontecendo, trabalho, retorno dos estudos, exames para deixar a saúde em dia, ufaaaaa está corrida a coisa por aqui, mas melhor assim do que a monotonia.


Mas eu sigo aqui, errando e acertando, mas tenho uma certeza, sou uma pessoa muito melhor a 6 meses, voltei a ser eu mesma, é bom viver leve, chegar em casa e não ter ninguém de cara feia ou sempre com olhar de reprovação para tudo que seu filho mais velho faz, os finais de semana são esperados e são felizes, estando em casa ou passeando, enfim vivendo cada momento com harmonia como a muitos anos não vivia, isso realmente não tem preço. Os verdadeiros amigos se aproximam, ou seja nunca te deixam na verdade, (risos) e novos amigos se aproximam pois percebem que você está bem e feliz novamente.


Momentos como este são comuns e diários, graças a Deus...e assim sigo leve, feliz e com uma expectativa bem gostosa que surgiu por aqui!











Saudades de escrever aqui, de falar dos meninos e visitar os blogs que gosto, mas...Estou voltando meninas, agora forte, feliz e com uma "expectativa" a mais, kkkkk.

Saudades de vocês todas!!!



Bj bj bj


5 comentários:

  1. Como diz nossa amiga angi,vida simples vivida em paz..não tem preço mesmo!!

    Volte mesmo...não nos abandone não..sinto falta dos blogues que surgiram na mesma época do meu..

    E esse vídeo...mô Deus..que dengo do mano mais velho..derreti!

    Lindo de ver essa cumplicidade né?! Bejão e bom final de semana.

    ResponderExcluir
  2. Ebaaaaaaaa.. Seja bem vinda amiga do coração!
    Amamos ver as resenhas e histórias incríveis!!
    bjs

    ResponderExcluir
  3. Olha, se vc tá feliz eu tbm tou!
    Sério..
    Não tem coisa melhor do que se sentir bem..
    Aguardan6do sua volta de verdade anciosa viu
    bjO

    ResponderExcluir
  4. Querida: quem tem filhos sabe bem o que é isso. Normalmente, mães (e pais) sabem o que significam teus questionamentos. Mantenha-se humilde na trilha dos aprendizados, pois ela serve como uma guia beeeeem iluminada a todos que a escolhem. Nem sempre é fácil, mantenha o foco.
    Bjs dos Pepas

    ResponderExcluir
  5. Ao passar pela net encontrei o seu blog, estive a ler algumas coisas e posso dizer que é um blog fantástico,
    com um bom conteúdo, dou-lhe os meus parabéns.
    Se desejar faça uma vista ao Peregrino e sevo e deixe o seu comentário.
    Sou António Batalha, do Peregrino E Servo.

    ResponderExcluir

Promete Promete que não vai crescer distante Promete que vai ser pra sempre assim . Promete esse sorriso radiante... Todas as vezes ...