quinta-feira, 17 de maio de 2012


Vitor e o Exame de PH-Metria

9 comentários:

  1. Karina imagino a aflição e angústia com esse aparelho, mas somos mães e sempre queremos o melhor para os nossos filhos. Pensa que daqui a pouquinho já terão o diagnóstico e poderam fazer o tratamento que precisar pro Vitor e todos ficarem bem.
    Beijos
    Fran

    ResponderExcluir
  2. Nossa....nao deve ser nada facil....espero que dê tudo certo.....bjus

    ResponderExcluir
  3. Apesar de tudo.... vc ainda está aki no blog prestando esclarecimento de como é o exame e tals... mamãe dedicada com o baby e com os seus seguidores...parabéns! Coragem, minha amiga. Já já estará tudo bem. Bjokas. Andrea e Lara. http://coisas-da-lara.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Ai Karina imagino o sufoco pra manter ele com essa sonda!!! Mas que bom q vc ta tranquila e sabe q e pro bem dele... Q tudo de certo e que o choro seja resolvido pra vc tbm poder dormir tranquila!!!
    Bjus

    Ah ta rolando um sorteio la no meu blog...

    www.universodobebe.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Nossa amiga, que aflição mesmo esse momento, imagino sua preocupação. Mas desejo amiga e oro pra que Deus coloque a mãe dele sobre o Vitor e faz com que tudo isso desapareça, ele melhore e você fique mais despreocupada, que em breve possamos ver ele bem, se alimentando bem e de tudo, tenho muita fé, torcendo pra tudo dar certo.
    Beijos
    Cléo

    ResponderExcluir
  6. Ai que dó!
    Só de olhar senti um arrepio.
    Beijo querida!

    ResponderExcluir
  7. Obrigado pelo carinho meninas, fiz o post para me distrair e não dormir, pois tinha medo que ele tirasse o aparelho dormindo sem querer! Um beijo no coração de todas!!!

    ResponderExcluir
  8. ooo minha linda, imagino como foi ter que aguentar ver um filho com um sonda dentro de si
    mas tudo vai dar certo

    bjos nos pimpolhos

    ResponderExcluir
  9. Meu filho de 1 ano e 7 meses vai fazer,ele tem doença do refluxo gastroesôfágico e broncoespasmo,sente falta de ar,e a médica pediu,já estou imaginando ele colocasndo aquela sondano nariz,muita aflição...

    ResponderExcluir