terça-feira, 15 de maio de 2012


Wiona e o uso consciente!

4 comentários:

  1. Amiga, nossa quanta novidade por aqui!
    Adorei tudo!
    Você tá ficando craque em remodelar seu blog, também quero!!!!!!

    Essa parceria é realmente demais, eu também aprovo!

    bjocas

    ResponderExcluir
  2. Seu blog ficou show!!!
    Gostei da sua parceria!!
    Fralda Biodegradável??
    Onde solicito uma amostra?
    Tem selinho pra vc no meu blog!!
    Acho que vc ainda não conhece meu novo cantinho.
    Passa lá pra pegar!!
    Bjos!
    http://devaneiosdalila.blogspot.com.br/2012/05/ganhamos-selinhos.html

    ResponderExcluir
  3. Amiga linda, parabéns pelo blog, esta lindo, um charme. Adorei saber mais sobre as fraldas biodegradáveis, além proteger o pequeno, junto cuidar do meio ambiente, isso é ótimo. Adorei saber mais sobre o seu escoteiro de plantão, lindo ver ele ensinando esse lado importante do meio ambiente, parabéns amiga. Beijos
    Cléo

    ResponderExcluir
  4. Parabens pelo blog, é lindo.
    Já estou te seguindo e gostaria que me seguisse tambem.
    beijos
    maede4princesas.blogspot.com

    ResponderExcluir