quinta-feira, 24 de maio de 2012


Visita da vovó e o adolescente temosinho...

6 comentários:

  1. Não tenho filhos adolescentes..rsrs
    mas tenho subrinhas,das mais variadas idades e a maioria adolescentes..

    Quanto a pneumonia isso é causada mais por bactéria/virus do que propriamente dito,pegar frio..o fato de se contrair no inverno é pq com o frio elas ficam mais resistentes,mas se cuidar,se agasalhar não custa nada,ajuda a se proteger um pouco,a alimentação e a hidratação sim é bastante importante pra manter bem a imunidade!

    Yohann foi vacinado contra pneumonia,mas mesmo assim tenho um pouco de receio.

    pra ti ter uma idéia,meu pai por conta da baixissima imunidade(por conta de um tumor cerebral),contraiu pneumonia em pleno calor de 40º em fevereiro,e acabou falecendo,então tá ai mais q provado.

    Beijos e melhoras pro filho!!

    ResponderExcluir
  2. SEu blog é uma fofura parabens, ja sou seguidora, para seguir o meu é lá no final da pagina www.surgindoumapedagoga.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. ai meu deus adolescente é assim
    lembro do meu tempo rsrsrsrrs
    que a pneumonia va embora xo xox xo

    bjos

    ResponderExcluir
  4. Bem seguindo vc :)
    http://crescendocomlibi.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Oi amiga, filhos sempre nos assustando, fico imaginando os gêmeos na idade do Junior, cuidado e prevenção sempre é importante, e coração de mãe não engana, quando percebemos eles diferentes. Beijos em vocês
    Cléo

    ResponderExcluir
  6. Filhos sao uma bençao tenho dois um de 4 e um de 1 ano 9 meses, minha mae tambem e louca pelos netos que nem a sua beijoos

    ResponderExcluir