segunda-feira, 9 de abril de 2012

Um ano já?!?


É o tempo passa sim ele realmente não perdoa não é mesmo? E como diz uma música que eu amo e que infelizmente a novela já acabou...
Tempo, tempo, tempo, tempo é um dos Deuses mais lindos... ah eu amei essa novela...(risos)
Mas o foco é... O garoto saiu da rotina, dorme tarde acorda cedo não quer tirar a soneca da tarde, ah para o mundo que eu quero descer... (risos)
Gente é só comigo? Estou com uma sensação de nostalgia sabe? Parece que um ano passou e eu não aproveitei nada do garoto, caramba ele já vai fazer um aninho como assim? Parece que foi ontem que eu o trouxe para casa, me lembro bem, chovia muito e tudo que eu queria era minha casinha e minha cama depois de quatro dias no hospital.
E então essa semana está aquela correria e ao mesmo tempo em que dá um frio na barriga pela festinha, que todos gostem e que tudo corra bem, dá aquele nó na garganta. E não é que ele está fazendo um ano mesmo!?!

Foi assim com vocês também?



4 comentários:

  1. Hum..... aproveitou sim, reve as fotos, as coisinhas dele.... e se prepara: o ano que vai chegar é de descobetas, aprendizado e é show demais!!!!! Bjokas. Andrea e Lara. http://coisas-da-lara.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Karina... " Passa rápido demais, você vai ver", era isso que sempre ouvia e até ainda. A mais pura verdade, são dias intensos, corre daqui, dali e o dia já se foi, chega a noite e o cansaço bate, mas com uma diferença, seu lindo filho antes de dormir, doa um olhar lindo, brilhante e cheio de amor, o que acontece por alguns momentos esquecemos de toda correria do dia e rendemos a esse momento, por isso Karina, aproveite cada momento,mesmo sendo cansativo, pois cuidar de criança, casa, marido não é fácil, e prepare-se pra fase mais gostosa ainda, o descobrimento de tudo inclusive de sua paciência, pois tudo pra eles é novo e atrativo. Mas somos felizes por gerar e poder educar. Parabéns ao Vitor pelo seu 1º aninho e a você por todo amor a ele. Beijos
    Cléo

    ResponderExcluir
  3. Oi Karina,

    O tempo anda passando rápido,né?Seu filho é muito fofo.Desejo muita luz,saúde e felicidade no caminho dele.

    Beijos
    http://modaebelezapormaryapph.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Sei bem o que passa em tua cabecinha... não foi diferente de mim, e tenho certeza que as demais mães passaram pelo mesmo.O tempo não passou, e sim, voou e aquele serzinho tão esperado esta fazendo um aninho... e mesmo fazendo tudo para curtimos cada momento parece que não foi o suficiente, e talvez não o tenha sido pelo menos aos nossos olhos...e te digo o sentimento é o mesmo aos dois anos e provavelmente o será a cada ano comemorado!!! Parabéns ao teu pequeno e a vocês por terem a oportunidade de amar e educar esse anjinho... beijos

    ResponderExcluir

Promete Promete que não vai crescer distante Promete que vai ser pra sempre assim . Promete esse sorriso radiante... Todas as vezes ...