domingo, 8 de abril de 2012

Um ovo, dois ovos, três ovos assim...



Hoje a páscoa foi especial, pois o nosso doce Vitor fez parte dela e se depender de mim ele vai gostar de tudo que faz parte desta inocência gostosa do mundo infantil...
Sim o Vitor ganhou chocolate, não a mamãe do Vitor não quer que ele coma por N motivos, mas claro que hoje um pedacinho acabou escapando na boquinha do garoto, pedacinho pequeno e só. Mas hoje o que foi válido pra mim e acho que para a maioria das pessoas foi o que a páscoa representa e aquela magia gostosa que a criançada tem em esperar para procurar os ovos seguindo as pegadas dos coelhos (mamães), para encontrar seus ovinhos e colocá-los na cesta, com o meu pequeno não foi diferente, ele adorou mexer em tudo mesmo ainda não tendo a noção de comer o chocolate. E ai como foi? Quem tem filhos grandinhos fez pegadas também?


E a mamãe não poderia deixar de registrar a curiosidade do garoto...









4 comentários:

  1. Também adoro estimular a fantasia da minha filha!!! Parabéns!
    Bjokas.
    Andrea e Lara
    http://coisas-da-lara.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. É muito bom ver eles curtir esses pequenos e deliciosos momentos..o meu curte mais ver a cor dos pacotes dos doces do que comer os doces..kkkk

    Muito bacana..

    Bejos..

    ResponderExcluir
  3. Será que ano que vem a Emilly já vai entender se eu fizer as pegadinhas?
    Vou fazer! Esse ano ela só brincou com os ovos! Nada de chocolate!!
    Bjos!!!

    ResponderExcluir

Promete Promete que não vai crescer distante Promete que vai ser pra sempre assim . Promete esse sorriso radiante... Todas as vezes ...