terça-feira, 10 de abril de 2012

Parabéns Meu Doce Amor...


Hoje eu doce amor completa um aninho, e nem vou falar que passou rápido porque na verdade o tempo voou, (risos).
Minha vida mudou realmente da água pro vinho como dizem, pois o Ju está com 14 anos e tinha 13 quando o Vitor nasceu já um moço independente, e com o Vitor foi como “começar tudo outra vez”. Não é fácil, não mesmo, pois tranquei a faculdade e parei várias coisas que estava fazendo e nunca fiquei tanto tempo sem trabalhar fora, pois ser dona de casa é para os fortes, (risos).

Comparar o Ju com o Vitor então bobagem, pois o Ju com três meses já dormia a noite inteira apesar das cólicas, o Vitor até hoje acorda algumas vezes durante a noite e tem o sono muito agitado, o Ju se eu o hibernasse ele acompanhava, mas como falei não devo comparar, não mesmo, pois hoje tenho outra idade e são outros tempos.

O que realmente tenho a dizer é que eu amo ser mãe, posso não ser a melhor do mundo, mas com certeza tenho dado o meu melhor para esse ser tão lindo que Deus me deu, amo acordar com aquele sorriso sapeca me olhando e pulando no berço, ele agora tem feito gracinhas para nos chamar a atenção, nossa isso não tem preço mesmo! É realmente um amor sem fronteiras sem limites, incondicional e infinito, opa escapou o tema da festa, (risos) mas isso eu conto depois.

Vitor a mamãe ama você demais meu doce amor, e sempre te chamei de doce quando estava na barriga e depois de formiguinha, Vitorino, "raparigo"... A mamãe ama teu sorriso teus chamegos, a mamãe ama ser SUA MÃE! Obrigado amor por fazer parte da minha vida e torná-la mais linda e colorida!





4 comentários:

  1. Parabéns mamãe e docinho Vitor :-)

    Acompanhamos o blog diariamente e rimos muito desse roedor sapeca :-P

    Muitos beijos e felicidades a esta família maravilhosa!

    Pepas

    ResponderExcluir
  2. eeeeeeeee
    PARABÉNS PRO VITOR!
    Lindooo!
    Muita saúde, amor, paz, sabedoria, bons amigos, e juízo...rs
    beijãoooo
    e parabéns aos pais por esse primeiro ano de vida!!
    bjs nossos

    ResponderExcluir
  3. Parabéns! Os filhos crescem e a gente tem mais é que babar mesmo... Karina, que vcs sejam muito feliz como filho e mãe, que crescem e amadureçam juntos. Felicidades mil pra vc e sua linda família! Grande beijo!!!

    ResponderExcluir
  4. Que fofo passa voando mesmo tem que curtir cada instante bjocas bom final de semana http://mulhervaidosacom.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Promete Promete que não vai crescer distante Promete que vai ser pra sempre assim . Promete esse sorriso radiante... Todas as vezes ...