domingo, 15 de abril de 2012

Resultado do Sorteio Baby Fraldas

Resultado do sorteio Baby Fraldas!







Gente que loucura foi esta semana! Quero me desculpar, pois ontem não realizei o sorteio, nossa sem noção de como corri para a festinha do Vitor, foi em casa poucos amigos, mas dá trabalho mesmo assim, foi um corre- corre que não consegui chegar perto do micro.
Chato isso desculpe mesmo, mas mesmo com atraso gostaria de salientar que é preciso seguir as regras do sorteio para ganhar o prêmio e infelizmente tive que fazer duas vezes, pois a pessoa não tinha cumprido todas as regras, então depois de tudo conferido a ganhadora do sorteio Baby Fraldas é Alice Eberspacher Mattos, achei fofo que o bebê dela nasceu a pouco então irá aproveitar as fraldas, pois são RN e gostaria de aproveitar e desejar muita saúde para o seu pequenino, Parabéns mamãe pelo bebê lindo!


E obrigado pelo carinho!



3 comentários:

  1. Legal!!!

    Merecido!

    Flor depois conte quando puder em detalhes da festinho do seu guri?

    To pensando em fazer pro meu esse ano uma festa pequena,em casa tbm..pra 20 pessoas no máximo..
    A de 1 ano fiz grande em salão..

    Ai conte o que teve..o total gasto,essas coisas?

    Beijos.

    ResponderExcluir
  2. Querida Karina, não precisa se desculpar, sabemos perfeitamente como as coisas funcionam, quando nos tornamos mãe. Espero que tenha saído tudo como planejou, isso sim é importante. Parabéns ao Vitor saúde, alegrias e muitas felicidades. Parabéns a ganhadora do sorteio.
    Super Beijo
    Cléo

    ResponderExcluir
  3. Oi mamãe, pois é hoje que vim na net com calma rsrs

    ResponderExcluir

Promete Promete que não vai crescer distante Promete que vai ser pra sempre assim . Promete esse sorriso radiante... Todas as vezes ...