segunda-feira, 26 de março de 2012

Roteiro baby e Angi Simon = Zé Rodrigues e Toy Story


Domingo dia 25-03 fomos ao teatro Zé Rodrigues ver a peça infantil Toy Story graças à amiga Angi Simon e ao Roteiro Baby Porto Alegre , pois ganhamos três ingressos no sorteio do site, fiquei muito feliz e levei o pequenino para ver, ele amou e o pai dele também é claro (risos), não é que na fila um menino no colo da mãe que não parava de entupir o garoto de comida vomitou no Mauricio, tadinho tinha ido todo arrumado levar o pequeno no teatro e voltou vomitado.
Ao fim do post tem as fotos do teatro! Amamos!
A Angi tem se tornado especial para mim, pois antes eu só acompanhava o blog dela Mãe de Guri , quando meu pequeno tinha uns quatro meses e começou a rejeitar o seio, quando achei o blog dela comecei a acompanhar lá eu ri muito também me emocionei, mas demorei bastante para falar com a Angi, pois imaginava que ela seria metida sei lá (risos). Um dia resolvi falar e vi que era muito simpática e nos conhecemos na redenção onde contei aqui, e depois ela marcou o Baby Nic que podem ver aqui. A simpatia dela me motivou não só a seguir o blog dela e as coisas que ela faz, mas também a colocar o meu para funcionar, mostrar meu trabalho com biscuit e até me arriscar a escrever sobre o Vitor um pouco, nem que seja pedindo um socorro quando o garoto não quer comer e até porque descobri que ele está com anemia onde já contei aqui.
Não sou puxa saco não gosto disso infelizmente no mundo dos blogs algumas pessoas "se fazem "de queridíssimas só para conseguir as coisas, não sou este tipo e digo que isto tem me chateado muito por aqui, mas isso eu conto em outro post que já está pronto, (risos).
Então Angi, adoro acompanhar teu trabalho e te desejo tudo de bom, pois você é batalhadora e irás conseguir o que deseja!

Tens algum blog preferido? Uma amiga querida que queira homenagear? Então não deixe pra amanhã faça isso hoje agora, pois é muito bom ter coisas boas a dizer sobre as pessoas!
Ahh e não se esquece de me dizer como foi ok?
Beijos a todos!


                                            Teatro Zé Rodrigues para saber mais clique aqui




                                     Após a peça os personagens muito fofos posaram para foto




                                      O Vitor gostou do dinossauro mas de perto ele ficou tímido


Amei a peça muito bem escrita, todos muito simpáticos, lugar muito meigo!


4 comentários:

  1. Esses programas são muito bacanas realmente, Dudu só foi na galinha pintadinha (2x) rsrs mas pretendo levar em muitas outras peças... é demais... beijoss

    ResponderExcluir
  2. Ah, adorei!!
    Guria adorei te conhecer, és uma amiga muito especial mesmo!
    E o Maurício levou um vomito?rs coitaaado!!credo!!
    E agradeço mesmo a Deus por colocar amigas com A MAIÚSCULO na minha vida!!
    Estarei sempre por perto, para apoiar e ver seu sucesso, como mãe, esposa, artesã!!
    Beijos querida
    Adorei a homenagem, mto!

    ResponderExcluir
  3. Nossa parabéns,foi vc a sortuda é?!! muito merecido..

    Eu sou tão pé frio pra ganhar em sorteio :( rsrsrrs

    Mas fico tão feliz quanto,quando um alguém querido ganha!!

    Fiquei feliz por ti!!:D

    E realmente a Angi não existe,não a conheço ainda pessoalmente,mas nessa minha rotina e experiência em fazer amizades virtual eu acabei desenvolvendo meu filling e consigo perceber quando a pessoa é gente boa!

    Assim como você!

    tbm detesto esse lance de puxasaquismo só por intenções..aaf

    Beijos e boa semana!

    ResponderExcluir
  4. Show!!! Bons hábitos devem começar desde cedo! Parabéns! Bjokas. Andrea e Lara. http://coisas-da-lara.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Promete Promete que não vai crescer distante Promete que vai ser pra sempre assim . Promete esse sorriso radiante... Todas as vezes ...