sexta-feira, 23 de março de 2012

KCA e Magia de Ler - Motivando a leitura!


Há alguns meses conheci o trabalho desta editora de livros infantil e achei muito legal.Sou estudante de Pedagogia e quando pequena adorava ir à biblioteca quando a professora falava: - Escolham um livro para depois fazer um trabalho sobre ele. Eu pensava Yes adoro...
Mas infelizmente não são todas as pessoas que gostam de ler, vejo que se eu colocar um post pequeno muitas pessoas comentam, mas se colocar um texto grande poucas pessoas lêem, uma pena, pois se perdemos poucos minutos lendo algo legal isso pode mudar o nosso dia.
Então agora que eu já consigo conter o Vitor, (para não rasgar o livro na minha mão), hehehe comecei a leitura antes de dormir, e pasmem o garoto tem 11 meses é agitado e na hora da leitura fica quietinho, um amor hehehe.
Mas outra questão é...
Que tipo de leitura é adequada para meu pequenino? Bom eu já tenho os meus preferidos e hoje tenho orgulho em dizer que a Magia de ler foi escolhida pelo Vitor. Verdade mesmo o garoto gosta do livro, fica folheando e não rasga, achei “bizarro”, pois ele já estragou outros livros, hehehe...
Segue a foto dele, que não me deixa mentir...


                                                Chegou ontem o livro Toca!

                           

                             Ele não rasgou, ficou folheando parecia concentrado!



                                       Adorou o livro, obrigado Magia de Ler

                                   

                     Li e recomendo muito bom mesmo, toda a família vai gostar!



  Espero que tenhamos um ótimo trabalho juntos! Clique aqui para conhecer o lindo trabalho deste parceiro e assim como eu e o Vitor adorar seus livros!


4 comentários:

  1. Quem me dera...rsrsr Dudu é um ogrinho e destroi tudo....hahah beijos e beijocas no Vitor

    ResponderExcluir
  2. Oi amiga, sou nova por aqui e ficaria imensamente feliz se vc visitasse o meu blog, www.gustavoegaby.blogspot.com. Estou te seguindo Obrigada

    ResponderExcluir
  3. AMADOOO!!
    Antônio AMA essa revista, e e tb, são lindas e de ótima qualidade!!
    bjs lindona

    ResponderExcluir
  4. Que delícia de blog! Sabe que faz horas que estou curiosa para conhecer esse toca e peteca... ouvi muita coisa positiva a respeito. Por sinal o Vitor é um fofo! Beijos
    http://antonellaesuaboneca.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Promete Promete que não vai crescer distante Promete que vai ser pra sempre assim . Promete esse sorriso radiante... Todas as vezes ...