quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012



Estou muito feliz e queria muito dividir esta felicidade com vocês, fui convidada para ser parceira no blog de uma pessoa muito querida e especial a Cleo do blog, eu já lia há algum tempo o blog dela e achava muito charmoso e animado, a Cleo me incentivou a mostrar meu trabalho e pouco a pouco foi se tornando especial nos meus dias, ela conquista as pessoas no seu jeito independente de ser. Assim como a maioria de nós mulheres a Cleo sempre trabalhou fora e começou seu blog para completar este espaço vazio que sentimos quando optamos por ficar em casa e nos dedicar a família e aos filhos, eu adoro ficar “maricotando por lá” entra lá e “Maricota” você também e conhece um pouquinho desta amiga muito querida e dedicada.


Saiba mais sobre a Cleo:

Sou uma menina/mulher, esposa do Marcelo e mãe dos meus amados Davi e Cecília... Adoro coisinhas de criança e artesanato. Sou criativa, extrovertida, preta e colorida! Meu cérebro não para nunca, ta sempre a mil...Sou professora e boa contadora de histórias,...Descobri no Blog mais uma alegria de viver!!!



E nos acompanhe porque em breve teremos sorteios!

4 comentários:

  1. Ai que coisa fofa!!! Parabéns pela parceria!!! E no mundo blogueiro existem sim amizades verdadeiras!!!

    Beijão!

    ResponderExcluir
  2. aiiiiii, pode chorar?
    q lindo, obrigado pelo carinho!

    ResponderExcluir
  3. Olá passei por aqui e me apaixonei por suas coisas e resolver te seguir aqui e no fa ce parabéns tudo muito lindooo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah obrigado fico feliz em saber, serás muito bem vinda!

      Excluir

Promete Promete que não vai crescer distante Promete que vai ser pra sempre assim . Promete esse sorriso radiante... Todas as vezes ...