quinta-feira, 27 de setembro de 2012

O que é meu é meu, o que é teu é NOSSO, né mano?


Nosso doce amor está a cada dia mais engraçadinho e cheio de novidades, mesmo manhoso sempre consegue nos "dobrar" com aquela carinha linda e sapeca...

Deixo aqui o registro do que o doce e o mano ficam aprontando enquanto a mamãe trabalha, kkkkk...

Amo vocês demais meus amores!


                                                       Adoro brincar com o mano!




Tia Sheila e tia Dane, prometo não estragar viu? kkkkkkk






Cade o doce?



E ai? do que os pequenos gostam de brincar? Aqui o cesto de brinquedos feito de jornal faz o maior sucesso! kkkk



9 comentários:

  1. A Lara adora entrar nas caixas do mercado, de fralda, de cesta básica.... Caixa de papelão aqui é brinquedo de luxo! Ká, ele tá muito gatoooo!! E, vc não gosta mais de mim.... sumiu do Coisas! BeijoBeijo. Andrea e Lara. http://coisas-da-lara.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Ai que coisa mais linda, um príncipe... Ele adora brincar de arrastar o balde, cadeira e tinha me esquecido sentar na caixa de leite sempre. Bjs
    http://isaacparasempre.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Hahaha, aqui as caixas são as preferidas também kkkkkk
    Beijãoooo

    ResponderExcluir
  4. A Tia Dane e a a Tia Sheila não se importam de vê-lo lá dentro do cesto. Afinal é para isso que essas coisas servem: guardar coisas preciosas!! :D bjão a todos.

    ResponderExcluir
  5. minha pequena ama o meu aspirador de pó...não sei o que ela vê de legal, mas sempre que a procuro e não acho, pode ter certeza que ela está atras da porta com o aspirador...kkkk....bjos Luana
    www.segunda-viagem.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. OI Karina, coisas simples assim divertem muito a criançada. Eu me lembrei de quando eu era pequena e adorava brincar com um cesto de vime que llá em casa era utilizado para guardar roupa suja.
    beijos
    Chris
    http://inventandocomamamae.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. OI Karina, coisas simples assim é que divertem as crianças, né?
    Eu me lembrei de quando eu era criança e adorava brincar com um cesto de vime que lá em casa era utilizado para guardar roupa suja,
    beijos
    Chris
    http://inventandocomamamae.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Mas é nosso mesmo uai...
    Menina que cesto lindo, ando louca atrás de um, mas nao encontro (acho que na verdade nao procuro direito ¬¬')
    bjO

    ResponderExcluir
  9. que carinha mais linda e sapecaaaa.....

    ResponderExcluir

Promete Promete que não vai crescer distante Promete que vai ser pra sempre assim . Promete esse sorriso radiante... Todas as vezes ...