sábado, 4 de agosto de 2012

Salsa, Cebolinha e amor perfeito!

No post anterior comecei minha pequena horta...
Estava super animada e comecei a fazer meus vasos com tetra pak, mas como tenho uma cachorra sapeca no pátio que mexe em tudo e tenho pouco espaço, pois vou reformar a casa, tive que fazer diferente...
Peguei uma mesa velha, um pedaço de grade e com arame firmei garrafas pet, coloquei terra preta e plantei salsa e cebolinha, na floreira plantei amor perfeito, quando começar a crescer mostro, vai ficar lindo!


Ficou assim:



                                                            Intercalei salsa e cebolinha



                                                            Aqui ficou o amor perfeito



                                                             E vamos esperar crescer!

5 comentários:

  1. Ka adoro plantas, mas ultimamente não disponho de muito tempo pra cuidar e conversar, sim conversar aprendi com minha mãe, mas adorei a ideia vou mostrar pra mamãe e junto com os gêmeos vamos tentar fazer nossa horta e algumas plantas que gostamos e que seja mais fácil de se desenvolver por aqui. Beijos

    ResponderExcluir
  2. Amei sua ideia!!
    Quem sabe não me inspiro em vc na minha casa nova?
    Beijos!

    ResponderExcluir
  3. ueremos colaborar. Pode ser? Colhemos 96 kg de húmus de minhoca e queremos doar uns quilinhos para vocês. Umas mudinhas também estarão disponíveis!
    Abs
    Pepas

    ResponderExcluir
  4. Opaaa, aceitamos sim! Obrigado! Beijão

    ResponderExcluir
  5. Essa ideia é maravilhosa, adoro plantinhas.
    http://maosdemocas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Promete Promete que não vai crescer distante Promete que vai ser pra sempre assim . Promete esse sorriso radiante... Todas as vezes ...