sexta-feira, 27 de abril de 2012

Eu adoro visitar vocês







Não é novidade para ninguém que eu comecei meu blog para divulgar meus biscuits com a motivação de algumas amigas, o tempo passou e comecei a afeiçoar a ele e aos poucos contar ou desabafar minha nova jornada com o meu pequeno Vitor. Pois não é nada fácil ser mãe depois de 13 anos quando minha vida já estava totalmente corrida e independente, meu filho mais velho já um pré- adolescente e escoteiro dinâmico chega a ficar finais de semanas inteiros longe com o grupo curtindo a natureza. Com isso retornei a faculdade de pedagogia, comecei a fazer LIBRAS, sempre trabalhando em casa e fora dela. Eis que após o nascimento do Vitor dei um tempo a tudo ou quase tudo, pois foi bem diferente ter um bebê novamente em uma família que já era bem independente. Perdi-me achei, sorri, chorei como toda mãe não é?

Meu blog hoje está sofrendo mudanças, pois a Mãe Artesã em breve não ficará só nos biscuits, pois ela está aprendendo outros tipos de artesanatos e em breve retornará ao trabalho fora de casa, sim tenho algumas ofertas de trabalho meio turno bacanas que conseguirei conciliar com as novidades do blog que serão muito legais e a vida que aos poucos retorna ao seu curso normal, dentro do que vivemos por aqui.O doce já completou um ano e a mamãe aqui está precisando retomar os projetos que adiou para curtir o pequeno.

Com o blog eu conheci muita gente legal, dei boas gargalhadas e também fiquei chateada, pois esse mundo da blogosfera materna é bem competitivo, mas acredito que cada uma de nós é única, por isso adoro visitar alguns blogs, até mesmo antes de ter o meu já acompanhava e fico muito feliz quando ganho algo e sei que é com muito carinho, por isso quero dedicar este selinho que ganhei de uma amiga muito especial e dizer a ela que adoro ler seu blog e acredito sim que além do arco-íris “existe um pote de ouro”, talvez eu já tenha achado o meu ou já esteja trilhando o caminho para isso!

Obrigado Aline pelas palavras, pois muitas vezes leio e acho que escrevestes para mim, (risos).
Então não tenho como não dedicar a você novamente!

Segue as regrinhas:
Responda...

Uma qualidade – carinhosa
Um defeito – muito carente

Dedique a 15 pessoas ok?

Eu dedico de coração para:

Aline Ozório– Além do Arco - Íris
Aline Patrícia – Mãe para toda a vida
Cléo – Eu e os gêmeos
Andrea Charan – Coisas da Lara
Thais - As delicias do Dudu
Valéria Rodrigues – Baby Fraldas
AngiemMãe de Guri 
Thayna Ranageem Alycia no dia-a-dia 
- Lola Antolena e sua Boneca
Cléo Morettiem Dona Maricota feliz
Marcia PergameniemA mamãe Chegou
sheRemBela Mãe 
Aline Mamãe da MaluemNossa vida Com a Malu 
Juliana DoerneremGemelares

Beijos meninas!

Ka

8 comentários:

  1. Adorei tudo o que escreveu! Parabéns e felicidades!

    Vou seguir vc e se quiser me seguir tb...meu blog é o www.blogacessarte.blogspot.com

    Beijos.

    www.acessarte.com

    www.blogacessarte.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Ebaa! Ameii o selinho!! Andei sumida do blog por causa do tabalho e aproveitei esta madrugada para fuxicar nos blogs que mais gosto! Beijoooossss
    http://antonellaesuaboneca.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Adoreiiiii!

    Obrigadíssimo amiga!

    bjocas

    ResponderExcluir
  4. Ai que lindo!!

    (to com olhos marejando..)

    Obrigada pelo carinho,vc sabe que é reciproco..
    Desculpe a demora de passar por aqui,mas além do tempo está corrido,minha internet,tá pior q net discada..aaf..trava direto..perco um tempão..enfim,mas não esqueci e por isso,estou aqui,pra te agradecer..

    Fico feliz q estás a encontrar seu pote de ouro.. :)

    És muita querida..por mais q nos conhecemos a pouco e só por net (ainda)q logo isso vai se reverter..mas,enfim, minha intuição nunca me enganou.

    Beijos e um ótimo final de semana!

    ResponderExcluir
  5. Adorei O SELINHO karina!!!
    Também gostei muito do texto!
    Achei bem sincero, também acho horrível essa competição,
    mas tb acho que tem muita coisa boa, boas amigas, boas historias.
    Obrigada pelo presente!!
    Bjos!!

    ResponderExcluir
  6. Amiga é assim mesmo, aos poucos vamos achando nosso caminho e nos encontrando mais e mais na vida... Deixe que Deus guie seus caminhos e tenho certeza que não se arrependerá de nenhuma decisão tomada!
    Você escreveu algo que é a mais pura vdd, esse mundo da blogosfera é muito competitivo, e quando entrei aqui não fazia idéia de que era assim...

    Beijos
    Débora

    ResponderExcluir

Promete Promete que não vai crescer distante Promete que vai ser pra sempre assim . Promete esse sorriso radiante... Todas as vezes ...