sexta-feira, 2 de março de 2012

Smurf



Hoje passei o dia "smurfundo" hehehe, uma amiga querida deu a ideia de fazer um smurf, na verdade depois que vi o filme fiquei tentada a fazer no aniversário do Vitor mas depois a ideia se foi. Mas hoje tentei e gostei dele, vamos batizá-lo ele tem cara de qual smurf?

Vou fazer outros sim, e quero pedir sugestões, o que vocês gostariam de ver aqui? A galinha pintadinha, Pooh, moranguinho coloque sua sugestão e farei com muito carinho!

Queria agradecer a Bruna Rockenbach pois ela tem me incentivado muito, mas muito mesmo!

Estou anciosa pois amanhã tem babynic, vou conhecer muitas mamães e bebês e trocar muita figurinha!

Beijos

4 comentários:

  1. Queridoooona!!!! Vamos lá!!! Quero ver mais e mais o teu trabalho!!!! =)

    Beijão!!!

    ResponderExcluir
  2. Os Smurffs são lindos e uma festa com esse tema deve ficar muito fofa.
    Eu como tenho meninas já tivemos a festa do Pooh e da Moranguinho. Mas acho que atualmente, a Galinha Pintadinha é mais requisitada.
    beijos
    Chris
    http://inventandocomamamae.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Que lindo, faça a turma da galinha pintadinha é o sucesso do momento.
    Ja estou te seguindo,faça uma visitinha
    http://atelieencantodebonecas.blogspot.com/2012/03/galinha-pintadinha.html#comment-form

    ResponderExcluir
  4. Muito lindo, a galinha pintadinha é a febre do momento, mas eu adoro o ursinho pool, porque não fazer as duas turmas, com certeza vão ser um sucesso.
    Margareth
    http://artypano.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Promete Promete que não vai crescer distante Promete que vai ser pra sempre assim . Promete esse sorriso radiante... Todas as vezes ...