segunda-feira, 19 de março de 2012

Feliz dia do Artesão!





Hoje é dia do Artesão então gostaria de prestar a minha mais sincera homenagem a todos os artesãos!
Confesso que me achava sem jeito com as coisas, fazia tricô às vezes crochê, mas nunca pensei em chegar a algo mais complexo como o biscuit, mas aqui estou eu amando fazer, aprendendo muito a cada dia, inventando mimos e coisas pequenas, arriscando fazer coisas grandes. 
Na gravidez do Vitor hoje com 11 meses, comecei timidamente fazendo o kit de higiene e as lembrancinhas de maternidade pra ele e depois consegui até encomendas e fiquei muito feliz e aprendi que tudo que é feito com amor da certo!!!



Então Parabéns e feliz dia do Artesão para todos nós!!!


Ahhh deixa seu contato para trocarmos experiências, vou amar!!!


Um comentário:

Promete Promete que não vai crescer distante Promete que vai ser pra sempre assim . Promete esse sorriso radiante... Todas as vezes ...