domingo, 12 de fevereiro de 2012

Internet + pessoas legais + amor de mãe + troca de experiência = a futuras amizades


Não sou de escrever, gosto de ler e em momentos de aperto com a maternidade e o meu pequeno doce Vitor corri a internet e ao amado Google. A verdade é que ser mãe depois de 13 anos não é assim uma tarefa muito fácil, me senti quase que mãe pela primeira vez, sabia algumas coisas, mas outras a memória não ajudou muito então quando o doce tinha cólica lá ia eu como aliviar as cólicas e o bom e velho Google dava ótimos sites e eu devorava lendo entre uma e outra soneca, o tempo foi passando e achei um blog bem legal e me identifiquei, falava coisas bem legais, reais, engraçadas de um jeito gostoso e descontraído, e comecei a acompanhar, mas nunca imaginei que baseado nesse blog eu iria ter motivação pra fazer o meu e divulgar mimos que eu inventei pra esperar o meu Vitor, além de mulheres queridas e guerreiras que dão seu jeitinho para tornar a vida de mãe mais gostosa e prazerosa.

Eis aqui então meu singelo agradecimento pelo sábado de sol ao lado das mamães queridas e dedicadas, as meninas do blog como eu costumo dizer aqui em casa, gatonas amei o encontro que os próximos sejam ainda melhores que este foi e que eu possa em breve estar correndo atrás do meu doce Vitor como a Angi correu atrás do guri dela, ameiiiii lindas e fiquei muito feliz pela motivação que vocês me deram obrigado de coração!!!
Ah e ainda ganhei um selinho! Eba!

Amei Angi no blog http://maedeguri.blogspot.com/ , Bruna no blog http://esperadomeumilagre.blogspot.com/ e a Mi.

Muito obrigado pelo carinho meninas, vocês me deram ainda mais motivação!

Olha as fotinhos dos babys lindos!





   Que venham os próximos encontros com mais mamães!

2 comentários:

  1. Que fofa!!! Adorei teu post Karina!!! Adorei te conhecer e o Vitor é um gatão!!! Muito mimoso! Beijão!!

    ResponderExcluir
  2. Que linda,amiga!
    Adorei muito o encontro, e tenho certeza que muitos virão.
    Beijão

    ResponderExcluir

Promete Promete que não vai crescer distante Promete que vai ser pra sempre assim . Promete esse sorriso radiante... Todas as vezes ...