sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012

Vontade de escrever...


Estou começando a gostar de cuidar do meu blog aos poucos ele está ficando com o meu jeito, mas confesso que não era muito aplicada neste mundo da internet, e foi bem difícil conseguir ajeitar ele, (ainda quero que fique melhor, se você tem noção e quiser me ajudar fique a vontade, heheheh), mas a noite dá uma vontade de escrever que não sentia antes.
Então hoje queria falar sobre meu bebê (novidade), percebi que ele está grande porque recebi uma linda menina de oito dias na minha casa, ai coisa linda bebezinho bem novinho não é? Ah sei lá parece que uma vida renovada, uma alegria gostosa diferente, amo ser mãe e acho que o Vitor veio abençoar minha vida, talvez uma chance de me tornar alguém melhor sabe?
Tem coisa melhor que aquela carinha linda te olhando? 
E você tem bebezinho ainda em casa? Conta aqui o que você mais gosta que ele faça!
Beijos


Um comentário:

  1. Ká,
    que delícia, é assim mesmo, escrever, desabafar, refletir, isso vicia!
    Eu amo bebês, e tudo que eles fazem é fofo!
    beijos e bom feriado,amiga

    ResponderExcluir

Promete Promete que não vai crescer distante Promete que vai ser pra sempre assim . Promete esse sorriso radiante... Todas as vezes ...