quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

Adorei!


Gente que bacana, apesar de estar engatinhando quase como meu pequeno Vitor neste mundo do Blog hoje fiquei muito feliz a amiga Cleo Moretti tem um Blog que adoro ler e ganhei um SELINHO dela, fiquei muito feliz primeiro porque acho que ela merece o
reconhecimento, pois seus pot são muito legais sempre uma novidade e segundo porque eu estou me empenhando para que o meu blog fique tão lindo quanto os que vou indicar aqui para também ganharem este selinho!

A Cleo que me presenteou com mais um selinho \o/
Muito obrigada, adorei!

Quem recebe esse selinho tem que responder um questionário e indicar 10 blogs para recebê-lo.

Sua meta para 2012:
Ouvir mais, pensar bastante e depois falar.

Quem você ressuscitaria, se tivesse esse poder? Não faria isso, pois cada ser tem seu tempo na terra e deve viver com paixão.

O que lhe faz mais feliz?
Estar com minha família e vê-los felizes.

Sua foto favorita: Preto

Um lugar que você adorou conhecer:  Caxias do Sul

Presente recebido, que causou surpresa: Este selinho

Prato predileto: Yakissoba

Pensamento antes de dormir: Que Deus abençoe minha família

Último presente que me dei:  Shampo e condicionador Natura

Algo que me tirou do sério, entristeceu ou desapontou no ano que passou.
Amigo (a) que se fez muito presente na minha vida e depois sumiu.

Realização para 2012, que não consegui em 2011: Continuar meu curso de Libras e    
seguir com meu biscuit.

Um motivo de agradecimento: O apoio da minha família a tudo que faço.

Um comentário:

  1. Adorei saber um puco mais sobre você e obrigado pelo carinho do selinho!!!!

    ResponderExcluir

Promete Promete que não vai crescer distante Promete que vai ser pra sempre assim . Promete esse sorriso radiante... Todas as vezes ...