segunda-feira, 9 de agosto de 2010


Minha meta da semana é escrever mais no blog, então vamos lá...
Comecei sábado dia 7 de agosto o curso de LIBRAS, maravilhoso a professora e intérprete de libras Tânia é super simpática e carismática, o professor é muito engraçado e tem uma bagagem fabulosa a nos passar. Estou super, hiper, mega feliz, pois além de estar aprendendo algo que há muito tempo queria fazer estou compartilhando isso com uma pessoa muito especial pra mim, uma nova amiga a Ju que tem feito toda a DIFERENÇA na minha vida, sem falar nos amigos que estão surgindo através dela é claro, a Tania e o Milton, casal show de bola!
É isso gente, mesmo iniciando a semana mais velha, estou muito feliz, as coisas estão dando certo, estou animada e muito feliz e quero dividir isso com vocês. Um grande beijo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Promete Promete que não vai crescer distante Promete que vai ser pra sempre assim . Promete esse sorriso radiante... Todas as vezes ...