sábado, 18 de fevereiro de 2012


Recebi este selinho da Angi e da Bruna fiquei muito feliz! Que legal já é meu segundo selinho! Viva!
Então devo indicar mais 10 blogs para receber também, são eles:

Angi: Mãe de Guri
Bruna: Gente Miúda
Cleo: Dona Maricota Feliz
Francisca: As aventuras da Sophia
Lili: lililuanluiz
Sher: Bela Mãe
Aline: Nossa vida com malu
Débora: A mãe coruja
Mãe do Enzo:Mãe e Feliz
Alessandra: Nossa Princesinha Yasmim

Meninas acompanho vocês a algum tempo e agora as sigo, grande beijo à todas!

6 comentários:

  1. Também te dei esse selinho!!! :)

    Obrigada querida!!! Beijão!

    ResponderExcluir
  2. Nossa mt obrigado pelo carinho!! Eu amei!! Bjinhos Lili do Luanzinho

    ResponderExcluir
  3. Eba muito obrigada!!! Adorei o selinho e ja estou levando... rs

    Beijos
    Débora

    ResponderExcluir
  4. Obrigada !!
    Tem selinho no blog p vc tmb bjs

    http://maeefeliz.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Adorei!
    Obrigada,amiga!
    Por lembrar de mim, e pelo carinho!!
    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Olá Ka,

    Sempre via seu nome, mas não sabia que vc tinha um blog e muito menos que trabalhava com biscuit... Achei lindo seu trabalho!

    Vim aqui te fazer um convite, no meu site,(www.gemelares.com.br) tem o Guia Mães na Rede, inscreva seu blog lá, ele ficará linkado, então através da página Mães na Rede mais mamães vão conhecer seu trabalho...

    Fica o convite!

    Beijos e já to seguindo vc!!!

    ResponderExcluir

Promete Promete que não vai crescer distante Promete que vai ser pra sempre assim . Promete esse sorriso radiante... Todas as vezes ...